Vereador Cícero de Euclides recebe em sua residência Vereadores, Prefeito Ricardo e os Deputados Antônio Coelho e Fernando Filho

Na tarde desta quinta-feira (13) o vereador Cícero de Euclides articulou um encontro onde reuniu os vereadores Cezar de Preto, Galego do Coco, Adelucia Cléa, Delvania, Quinho, Galeguinho Dantas, Pedro Augusto, e os ex-vereadores irmão Daniel, Ivaldo Jota e Carlos Nunes, além de outros amigos e correligionários do vereador.

Presente também prefeito Ricardo Ramos, a secretária de Assistência Social Karol Barros e os deputados Antônio Coelho e Fernando Filho.

Em conversa com os presentes e a imprensa Fernando Filho anunciou obras de pavimentação totalizando mais de 3 Milhões de Reais.

Estamos fazendo um giro pelo Sertão do Araripe para acompanhar obras em andamento e aproveitamos para vir aqui em Ouricuri por ocasião do aniversário de emancipação 118 anos e trazer essa noticia destes investimos.

Sempre fui presente nesta cidade com ações até por que em todas as eleições sempre fui votado.

Aqui tenho uma amizade com o vereador e amigo Cícero de Euclides que tem sido sempre um lutador por melhorias para esta população e sempre que possível tanto eu como Miguel, Antônio Coelho e o Senador Fernando Bezerra somos presentes. Portanto, o prefeito está fazendo o levantamento das Avenidas e ruas que serão contempladas e deve já ter inicio no segundo semestre deste ano, acrescentou o deputado.

O vereador Cícero de Euclides agradeceu presença dos vereadores, ex-vereadores do prefeito Ricardo Ramos e os demais que atenderam seu convite para esta conversa com o deputado Fernando Filho. (Por: Edy Vieira/Foto: Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *