Vereador Cícero de Euclides demonstra preocupação com falta de água na zona rural de Ouricuri

Através de indicação apresentado na sessão ordinária da última terça-feira (26), na Câmara Municipal de Ouricuri, o vereador demonstrou está preocupado com a falta de água para atender as comunidades rurais de Ouricuri.

O vereador esclareceu que atualmente existe apenas um reservatório de água em Ouricuri, no qual fica na Cova do Anjo, zona rural do município, segundo Cícero De Euclides, de lá é captada água para todo o município e a preocupação é, quando esse reservatório secar como ficará a situação?

O parlamentar falou que a situação dessas localidades é preocupante, que a solução é se mobilizar e ir até os órgão competentes: “O caso é sério, venho aqui pedir ajuda, vamos nos mobilizar. Conversei com alguns vereadores pedindo ajuda, temos que ir ao Recife e se for necessário, ir a Brasília”, pontuou.

Cícero afirmou que para resolver este problema é necessário poços artesianos profundos, pois os reservatório que ficam em torno das localidades não estão mais atendendo a população: “a calamidade pública agora é água para tomar banho, dar água para um animal”, finalizou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Texto: Cariri Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *