Verª Profª Willane Tem Dois Projetos Leis Sancionados, Uma Conquista Para As Mulheres do Município de Ouricuri

Depois de aprovados na Câmara de Vereadores dois projetos de autoria da  Vereadora Professora Williane Matos foram sancionais pelo prefeito Ricardo Ramos.

O Projeto de Lei Nº 1.501/2021que trata da campanha “Agosto Dourado” dedicada a conscientização sobre a importância do aleitamento materno no âmbito do município de Ouricuri.

O outro Projeto de Lei de 1.502/2021 que estabelece a campanha permanente de combate ao machismo e valorização das mulheres nas escolas públicas do Município de Ouricuri.

Tivemos dois primeiros projetos de minha autoria sancionados pelo prefeito o que demostra a importâncias destes projetos para a população.

Os projetos já mencionados são uma grande conquista para as mulheres do nosso município, pois sabemos da importância do aleitamento materno, como também o projeto que trata da campanha permanente de combate ao machismo algo muito presente na sociedade.

É verdade que a mulher tem ocupado seus espaços, contudo não podemos esquecer que ainda temos esta questão do machismo infelizmente presente em todos locais e com esta companha esperamos que a mulher seja mais respeitada.

Nosso trabalho continua, pois tive a confiança da população para ser sua representante na Câmara Municipal,  disse a Vereadora Williane. Por: Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *