Verª Adelucia Solicita Reforma da Quadra do Ginásio Mun. de Barra de São Pedro e entrega de fardamento para alunos do Município de Ouricuri

Com o inicio do ano letivo no Município de Ouricuri a Vereadora Adelucia Clea Presidente da Câmara de Vereadores cobrou do prefeito que faça a reforma da quadra poliesportiva do Ginásio Municipal em Barra de São Pedro e também que a secretaria de educação faça a distribuição de Kits Escolares e fardamento para alunos do município.

É importante que o prefeito juntamente com a secretaria de educação faça a destruição de Kts para os alunos, pois, muitos pais não tem condição de comprar o material para os seus filhos devido à crise econômica em que o país vive e tem atingindo principalmente as pessoas mais carentes.

Sobre a quadra do Ginásio por ser espaço de utilidade não somente da escola mais também da comunidade e atualmente está precisando de uma reforma e como apresentei esse pedido na gestão anterior e não fui atendida, espero que Ricardo Ramos atenda esta solicitação que é da comunidade de Barra de São Pedro, disse.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *