Ver. Galego Carvalho entrega Poço Artesiano no Assentamento Miguel Bernardes 02 em Parnamirim e faz várias cobranças aos deputados presentes

Uma das maiores dificuldades para o homem do campo é a falta d’água para o consumo humano e animal.

Conseguir a perfuração de poços e a construção de barreiros tem sido uma constante luta do vereador e Presidente da Câmara de Vereadores de Parnamirim Galego Carvalho que conseguiu para a comunidade do Assentamento Miguel Bernardes 02 a perfuração e instalação de um poço artesiano.

Estou muito feliz em poder juntamente com os parceiros aqui presentes entrar a esta comunidade este poço que vai melhorar a vida destas famílias por que este poço tem uma vazão suficiente para abastecer esta comunidade.

Aproveito a presença do Prefeito do nosso município Tácio Pontes, do deputado Federal Augusto Coutinho, deputado estadual Rodrigo Novaes e vereadores da base do governo Municipal para cobrar algumas ações necessárias para as comunidades que represento entre elas uma instalação de um abastecimento de água na região dos Pedreiros partindo de lá passando por toda região do Boqueirão, Jatobá e chegando até a Fazenda Lagoa do Meio e também uma perfuração e instalação completa de um poço artesiano na Vila do Massapé, que é uma região que vem sofrendo com muitas dificuldades por faltas de água. 

Quero contar com a ajuda de todos por que as nossas ações como políticos precisam aparecer por que fomos eleitos por essas pessoas que esperam de nós uma administração seria e voltada para quem mais precisa. Inclusive é isto que estamos fazendo neste momento e estejam certos que continuarei cobrando ações para que o nosso município só venha a crescer, destacou Galego em seu pronunciamento.

Da Redação do Blog do Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *