Ver. Galego Carvalho cobra Reativação da Coordenadoria da Juventude do Município de Parnamirim

Preocupado com atenção das politicas publicas voltadas para os jovens de Parnamirim o vereador e Presidente da Câmara da de Vereadores Galego carvalho cobrou da gestão municipal a reativação da Coordenadoria da Juventude do município.

Há uma lei municipal que dispõe sobre o Plano Municipal da Juventude que tem como objetivo principal transformar e efetivar as politicas públicas para os jovens do nosso município.

Faço saber que este plano já esteve na ativa através da Coordenadoria Municipal da Juventude no nosso município, mas hoje está funcionando.

A reativação desta coordenadoria vai atuar sendo um meio de comunicação entre a prefeitura e os jovens da nossa cidade elaborando, gerenciando e acompanhando programas específicos com o poder público municipal para a nossa juventude.

Assim entendo como justo e urgente politicas públicas para os jovens, peço ao prefeito que atenda esta nossa reivindicação, argumento o Vereador Galego.

Em oficio enviado ao Presidente Galego Carvalho sobre esta cobrança, o Prefeito Tárcio Pontes comunicou que “ Sou conhecedor da Lei que cria a Coordenadoria da Juventude no Município contudo devido tendo em vista a contenção de despesas do momento atual, estamos impossibilitados  de reativá-la neste período”, diz o gestor.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *