Ver. Adeildo Cobra que Seja Construído Reservatório Com Capacidade Para 50 Mil Litros D’água no Povoado de Urimamã em Boa Vista

Preocupado com o abastecimento d”água no Povoado de Urimamã emSanta Maria da Boa Vista, o Vereadora Adeildo Rodrigues solicitou ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, Humberto César de Farias Mendes, e ao Ilustríssimo Senhor Secretário Municipal de Infraestrutura, Mariano Rodrigues Caldas, indicando-lhe que seja construído um reservatório de água com capacidade para 50.000 (cinquenta mil) litros, no Povoado de Urimamã, para atender a comunidade de Riacho do Meio e demais localidades circunvizinhas.

O Povoado recebe água da COMPESA e distribuição para abastecer estas comunidades citadas fica mais fácil.

É uma grande necessidade e esperamos que a gestão atenda este pedido, pois as famílias sofrem muito pelo desabastecimento e quem ainda socorre é o carro pipa, mas sabemos que até os pipas que trabalham pelo Exército tem dificuldade de atender o município devido a demando.

Assim este reservatório desafogaria desta necessidade de carros pipas as famílias terão água nas torneiras em suas casas, justificou o vereador.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *