UBS do Povoado de Barra de São Pedro recebe um Mobi 0km e autorização para a tão sonhada reforma desta unidade de saúde

Postado por: Eliezer Gomes.

O Prefeito de Ouricuri Ricardo ramos entregou a comunidade de Barra de São Pedro um Veiculo Fiat MOBI 0 km para ajudar no atendimento da Unidade Básica Saúde (UBS) do Povoado.

É mais um compromisso assumido em campanha que venho cumprir aqui em Barra.

Sabemos da dificuldade de locomoção dos pacientes até a cidade de Ouricuri o que agora estamos dando um importante passo para que os pacientes e a equipe da UBS tenha mais locomoção com segurança e conforto, disse Ricardo Ramos.

A  vereadora Adelucia Cléa que reside no Povoado Barra de São Pedro sempre foi umas das pessoas que muito lutou para que a unidade de saúde recebesse o veículo como também que fosse feita uma reforma geral na estrutura da unidade.

A cobrança da vereadora foi atendida e além do carro que a comunidade já recebeu o prefeito juntamente coma secretária de saúde Gardiele Andrade assinaram autorização para a tão sonhada reforma desta unidade de saúde.

Sabemos que essas conquistas só são possíveis por que nós temos um prefeito sensível às causas d nossa gente.

Este carro chega numa boa hora e vai ser de grande ajuda na melhoria do atendimento na saúde das pessoas.

Fico mais feliz ainda em saber que o nosso pedido de reforma da estrutura também seja atendido, pois há anos que esta reforma se faz necessária e tem sido uma das muitas cobranças que fizemos.

Agradeço ao prefeito Ricardo por estar tendo este olhar especial também com Barra de São Pedro, a comunidade agradece. Destacou a Verª Adelucia Cléa.

Por Edy Vieira/ Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *