TRINDADE-PE: Pré-candidato a Prefeito João Andrade é vítima de Fake News

Na cidade de Trindade a política sempre é muito acirrada, nessas eleições João Andrade tá sendo uma grande novidade, surpreendendo a muitos pela coragem em colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito.

O mesmo tem desempenhado na cidade de Trindade, um papel importantíssimo de cidadão consciente, contribuindo com serviços sociais e na luta por conscientização política. O mesmo conseguiu o apoio do diretório estadual na sua pré-candidatura a prefeito pelo PSC na capital.

Nas redes sociais, criminosos virtuais têm tentado manchar o nome de João Andrade, com calúnia e difamação, é notório que ele não se alinhou a nenhum pré-candidato por conta das suas convicções. O que os opositores vêm tentando desconstruir e confundir a população trindadense, ao tentar assimilar que João Andrade seria ligado ao pré-candidato da atual gestão.

Nossa redação entrou em contato com o mesmo, onde o ele determinadamente declarou que essas informações são fake News e que tomará as medidas cabíveis. (Por: Erquison Ferreira).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *