Trindade lança o Cadastramento dos Artistas e Grupos Culturais

A Prefeitura de Trindade, por meio da SEDUC e Departamento de Cultura está promovendo a Semana de Cadastramento dos Artistas e Grupos Culturais de todos os Seguimentos, (artes cênicas, artes integradas, artes visuais, audiovisual, humanidades (*), música, patrimônio cultural, cultura popular e outros).

As Inscrições ainda estão ocorrendo. O objetivo inicial é lançar um Cadastramento e Inscrições que devem ser feitas através do e-mail: cultura@trindade.pe.gov.br onde você solicita a ficha de cadastramento e inscrição e cada proponente receberá informações no seu e-mail cadastrado na sua inscrição sobre data e local para entrega presencial, da documentação exigida.

 “Nessa convocatória, habilitaremos separadamente os artistas/produtores de seus respectivos projetos e Seguimentos Culturais. Assim, um mesmo artista ou produtor não precisa entregar sua documentação jurídica mais de uma vez”, frisou o diretor de Cultura Rodrigo Amorim. Em 12 de Janeiro de 2018, Serão Anunciadas os Artistas Inscritos e Habilitados.  (Da Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *