Trabalhistas bodocoenses vão às ruas em protesto contra as Reformas da Previdência e do Trabalho

Além de protestarem contra as reformas, os bodocoenses entoaram o grito “FORA TEMER” como marca e motivo principal do protesto.

Os manifestantes usaram cartazes com frases contra as reformas e contra o presidente Temer. Alguns levaram camisetas personalizadas, bandeiras e adesivos.
Participaram do movimento, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindicato dos Servidores em Educação de Bodocó, servidores públicos, vereadores, Igreja Católica e mais populares que resolveram apoiar a causa.

Nesta sexta feira 28 de abril de 2017, grande parte da classe trabalhadora brasileira resolveu se manisfestar novamente em forma de “paralisação geral” em protesto pelas reformas trabalhista e da previdência, propostas pelo governo Michel Temer.
A mudança nas leis trabalhistas já foi aprovada pela Câmara Federal e segue para o Senado.
Entenda as mudanças da CLT. Clique AQUI pra ler o arquivo.
Entenda a reforma da previdência AQUI.

Várias cidades do Sertão de Pernambuco aderiram à paralisação e foram às ruas protestar enquanto o principal grito de guerra era “FORA TEMER”
Em Exu, na terra de Luiz Gonzaga, a população manifestante ateou fogo em pneus na pista que liga a cidade a Bodocó e ao Ceará.
Até o momento temos informações que na cidade de Ouricuri a manifestação foi grande, mas de forma mais pacífica, sem fogo e sem “quebra quebra”, assim como aconteceu em Bodocó que fica há 18 km.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: DAvi Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *