Tem Muita Gente Dizendo que é Candidato, mas não sei quantos ficarão e não acredito na recuperação da atual Gestão por que próximo ano é arrumar a casa pra entregar.

A disputa pela prefeitura Municipal de Ouricuri está ficando a cada dia mais interessante.

Em recente conversa com Jorge Borracheiro (PRP) conversamos sobre a sucessão municipal.

BLOG: Seu Jorge alguns nomes já surgem para a disputa, uns tradicionais e outros novos como senhor vê esta disputa:

J.B: Vejo com muito respeito e ao mesmo tempo triste por que tem muitas pessoas dizer que serão candidatos e eu não sei quantos permanecerão. Eu por exemplo tenho vontade de ter uma chapa majoritária mais não sei, estou trabalhando em cima de novidade e queria que o povo se juntasse por que quem precisa é Ouricucri de um trabalho novo pra tirar nossa cidade d atraso.

BLOG: Estamos a três anos da atual gestão há algumas reclamações vindas da população, pode fazer uma avaliação à atual administração municipal?

J.B: As pessoas sabem de que maneira foi conduzida a eleição, a maneira que ele (prefeito) prometeu e que não cumpriu, então povo está ai para fazer esse julgamento não sou eu.

Acho uma fraqueza por que tanto prometeu, tanto falou e até não disse para o qual veio.

Só quem vai dar o resultado final é a população.

BLOG: Uma das maiores critica era que na campanha tinha dinheiro e não tinha boa administração e agora a situação é deferente?

J.B: Pois é, jogar pedra na casa dos outros é bom , mais quando jogam na nossa é ruim. Ele tem que ouvir o que não gosta, por que ele criticou e agora está sendo criticado.

BLOG: O senhor acredita que a administração municipal pode mudar a situação atual de criticas ao modelo administrativo?

J.B: Eu não acredito mais por que já tem três anos e tempo ficou curto, ano que vem ele tem que ajeitar a casa por que não sabe a quem vai entregar e tem entregara a casa arrumada.

Agora o povo acorde por que quem sofre é povão.

BLOG: Como o senhor vê a participação do jovem na política?

J.B: Importante. Hoje o jovem tem coragem de falar o que antes não tinham já ouvir jovens dizendo que irão mudar o quadro eleitoral e que tem o poder de fazer passa também pelo jovem.

Convoco os jovens para que se organizem saibam analisar pra dar um não a quem enganou o povo.

BLOG: Para 2016 então seria um Nome novo seu Jorge?

J.B: Eu acho que está na hora do povo fazer isso, Ouricuri com mais de 120 anos de emancipação e só cresce pra baixo igual rabo de cavalo. É hora de votar em um nome novo com outras ideologias e que tenha conhecimento do sofrimento do povo e pelo menos da atenção a juventude e as demais classes, o caminho pra Ouricuri está nas mãos dos jovens.

Por Edy Vieira

Da Redação d Blog do Edy Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *