SUCESSO DE PÚBLICO EM GRANITO: campeonato municipal mobiliza comunidades

Em mais um ano o campeonato municipal de Granito, realizado pela prefeitura, através da secretaria de Cultura e Esportes, mostra total aprovação popular. Só que neste “quase” pós-pandemia teve um sentido ainda mais importante: oferecer um ponto de encontro, em espaço amplo dentro da própria cidade e ainda atendendo as recomendações sanitárias.

Com 23 clubes participantes, sendo 11 na série B e 12 na série A. Todas as regiões do município estão representadas por seus atletas. Agora, depois de bonitas disputas chegou a hora das grandes finais.

Sexta-feira, 03 de dezembro, às 17h30min no estádio municipal será a grande final da série B, entre Garotos da Vila X Real Lião e no sábado (04), no mesmo horário, a decisão da série A entre Flamenguinho X Vasco. São três times da sede do município e os Garotos da Vila do povoado Lagoa Nova.

Sem dúvidas a prefeitura de Granito marca pontos com as famílias ao apoiar diretamente as atividades esportivas, tão valorizadas pela juventude. Durante os jogos a cidade esteve bem mais movimentada em uma boa causa: esporte, juventude e inclusão social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *