Sobre escolha do nome do vice para disputar as eleições Dr. Anderson Aquino reafirma que união é o caminho e as portas não estão fechadas para o apoio de grupos e pessoas que querem de fato o bem de Ouricuri

Se aproximando as convenções municipais os nomes que pretendem disputar a prefeitura de Ouricuri e seus vereadores precisam começar as definições de fato de quem comporá a chapa principal para a disputa.

Recentemente que anunciou a composição da sua chapa foi Dr. Anderson Aquino que já se colocou desde o inicio das discussões como pré-candidato a prefeito.

Em entrevista recente falou sobre a escolha que segundo ele em várias reuniões e devido à proximidade do pleito o partido achou por bem dar uma satisfação à comunidade, pois as pessoas esperam ação daqueles que pretendem administrar a nossa cidade.

O nome no Professor Massilon Inácio foi escolhido depois de ouvir os nossos filiados e tem da sociedade Ouricuriense todo o respeito e reconhecimento do seu trabalho como educador.

Ele aceitou de pronto esse desafio para que a gente tenha oportunidade durante o período eleitoral de mostrar ao povo desta querida cidade, novos projetos para organizar e desenvolver a nossa cidade.

A gente observando todos os eu trabalho que vem sendo feito ao logo de varias gestões sabemos que o professor Massilon sabe trabalhar em equipe e isso é importante onde todos os alunos e professores reconhecem o seu trabalho que vem sendo feito na educação proporcionando inclusive alunos do interior do município estudar próximo as suas localidades.

Estamos satisfeitos por ele aceito o convite e se filiar ao nosso partido PTN é uma pessoa que também luta pelo bem da nossa cidade.

Quando questionado se com o anuncio do nome para vice não fecharia as portas para que outros grupos e lideranças venham a apoia-lo inclusive é o que mais se comenta em alguns grupos políticos, Anderson disse que há algum tempo vinham discutindo em relação ao vice.

Reconheço que todos os grupos têm direito de ter o seu candidato e então a gente respeita todas as outras pré-candidaturas, mais por conta disso não podemos atrasar aquele compromisso que assumimos com a população ao terminar a campanha de deputado quando assumimos o compromisso de lutar para organizar a nossa cidade é um pedido que vem das ruas da população maios simples que são aqueles que nos deram quase 16 mil votos para deputado.

Então a gente reconhece a importância desses outros grupos que tem os seus candidatos respeitamos é importante no processo democrático, não podemos querer que todos venham, nos apoiar, realmente é importante que vários nomes sejam colocados a disposição  para que seja feito um debate bonito e quem vença seja o melhor para Ouricuri.

 O nosso grupo é formado principalmente pelo apoio do povo e desde a eleição de deputado não tivemos apoio de nenhum grupo tido como de expressão em Ouricuri.

Essa votação que tivemos foi à população de Ouricuri aquelas pessoas mais simples que nos apoiou, então, a gente segue esse mesmo pensamento de se manter unido ao povo e esperamos que os outros políticos de Ouricuri reconheçam que temos o melhor projeto para administrar a nossa cidade.

Precisamos respeitar o dinheiro publico, gestores eleitos pela população precisam respeitar o dinheiro que é do povo e com isso vamos fazer do nosso Brasil e do nosso Ouricuri um lugar melhor para se viver.

Desde já pedimos o apoio não só do cidadão mais também dos grupos políticos para afazermos de Ouricuri uma cidade melhor para se viver, completou.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *