Sessões Ordinárias Retornam no Mês de Agosto em Parnamirim ,Comunica o Pres. Ver. Galego Carvalho

Depois de seis meses consecutivos os vereadores da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Parnamirim estão em recesso neste mês de julho.

Segundo o Presidente da casa o ver. Galego Carvalho neste primeiro período aconteceram muitas discussões importantes aonde os vereadores puderam apresentar ao executivo as suas cobranças estas também das comunidades que os edis representam.

Acompanhei cada discursão e vejo que as cobranças são importes, pois o vereador trabalha exatamente para levar ao prefeito as necessidades das comunidades o que os colegas fazem estas cobranças.

Exalto o compromisso e a responsabilidade de cada colega nesta câmara que da maneira respeitosa convivemos neste primeiro período, espero quer esta união, este entendimento possam continuar e com isso só que ganha é o povo de Parnamirim.

Neste ano continuamos com a parceria da Rádio de Beto para a transmissão das sessões com o objetivo de chagarmos até aos nossos munícipes que por um motivo ou outro não conseguem chegar à câmara para as sessões então, através da rádio estas pessoas ficam sabendo oque os vereadores estão discursando, debatendo e votando.

No mês de Agosto retornaremos as nossas atividades e convido os vereadores e a comunidade para este segundo semestre no Poder Legislativo no Município de Parnamirim, disse Galego Carvalho.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *