Sessão Extraordinária Para Escolher 2° Secretário da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Novamente Não Acontece por Falta de Quórum

Já está virando uma “novela mexicana” a escolha do segundo secretário da mesa diretora da Casa  Rodrigo Castor na cidade de Ouricuri, pois marcada para acontecer na última sexta-feira (22) a maioria dos vereadores NOVAMENTE NÃO COMPARECERAM!

Presente na sessão os vereadores Giba, Everaldo, Dida, Ananias de Santa Rita, Galeguinho Dantas, Alex Bar, Galego Silva e a Presidente Adelucia Cléa.

A nossa reportagem do BLOG DO EDY VIEIRA a Presidente Adelucia agradeceu aos vereadores que compareceram e disse que será convocada nova reunião para essa escolha.

Lembrou que todos os 15 vereadores foram comunicados e por tanto como não houve NENHUMA comunicação justificando a ausência esperávamos que os estamos comparecessem, porém mais uma vez os colegas não vieram.

Adelucia acrescentou que outra sessão será marcada com o mesmo objetivo e questionada se colocaria em votação para escolher o segundo secretário em sessão Ordinária disse que no momento não tem pensado nisso até por que para o vereador sessão sempre será um dever do parlamentar comparecer quando convocado pela cassa e que esperar tão logo resolver esta questão.

Por Edy Viera

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *