Servidores de Ouricuri cobram reajuste nos salários e ameaçam paralisação

Servidores públicos municipais de Ouricuri promovem assembleia hoje (05) e podem paralisar as atividades, caso a prefeitura não pague o retroativo salarial referente a 2019. A categoria também quer reajuste salarial e divisão dos precatórios do FUNDEF.

Segundo o presidente do Sindsep, sindicato que representa os servidores, Didi Ribeiro, a falta de comunicação do governo pode gerar a paralisação.
“É uma situação complexa, já estamos em março e ainda estamos lutando pelo retroativo de 2019. Esperamos que a Câmara nos ajude, considerando que houve um acordo entre Prefeitura, Câmara e Sindsep. A gente vem, desde janeiro, buscando a prefeitura e toda terça-feira vamos marcar presença na Câmara de Vereadores. Esperamos que eles tenham uma resposta pra gente”, declarou a sindicalista.

Na última terça-feira (03), os servidores protestaram na Câmara e esperam que o prefeito do município, Ricardo Ramos envie a proposta para a reunião de hoje, sob ameaça de paralisação dos serviços. (foto: Cidinha Medrado/NV)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *