Servidores da Câmara de Vereadores de Ouricuri, Já Receberam a 1ª Parcela do 13º Salário

Desde que assumiu a presidência da Câmara de Vereadores da cidade de Ouricuri a Vereadora Adelucia Cléa Delmondes Feitosa tem investido na infraestrutura da casa, mas com um olhar especial para o servidor da casa desde ao material para bem desenvolver suas atividades, como também na questão salarial.

Os servidores da câmara efetivos, contratados, comissionados e vereadores já receberam a primeira parcela do 13º salário.

Temos uma preocupação especial em relação aos salários dos funcionários, dos vereadores e prestadores de serviços para a Casa Rodrigo Castor.

Sabemos Edy Vieira e leitores do seu conceituado Blog que a crise econômica vem afetando há meses a iniciativa privada e a pública, não tem fácil pra ninguém, mas desde que assumi a presidência tenho buscado manter nossos compromissos em dia por que quem trabalha precisa do seu salário no final do mês para manter a sua família e organizara sua vida financeira pagara também a quem eles fizeram algum compromisso.

Nós conseguimos já efetuar o pagamento dessa primeira parcela do 13º salário por que trabalhamos com organização e planejamento dando prioridade as coisas mais necessárias na nossa folha de pagamento.

Graças a isso temos crédito na praça, quem vem prestar serviço vem na certeza de que receberá ao terminar o serviço e isto nos deixa feliz por este reconhecimento ao nosso trabalho, comentou Adelucia Cléa.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Fto: Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *