Senador Fernando Bezerra Coelho faz teste do coronavírus no Recife

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) fez o teste do coronavírus na manhã desta sexta-feira (13). Uma equipe médica do Hospital Português foi à residência do senador para coletar amostras.

FBC, como é conhecido, procurou a unidade de saúde após ter tido dois encontros com integrantes do Governo Federal na última quarta-feira (11) no Palácio do Planalto. O presidente Jair Bolsonaro participou das reuniões. O teste de Fernando Bezerra Coelho deve sair até este sábado (14), segundo apurou o blog.

Bolsonaro fez teste para saber se está com coronavírus na quinta-feira (12). O resultado deu negativo para infecção no presidente, segundo divulgado nesta sexta-feira (13) pelas páginas de Bolsonaro nas redes sociais.

O nível de alerta subiu no Planalto e em lideranças após o secretário de Comunicação, Fábio Wajngarten, ter a infecção por coronavírus confirmada em contraprova na última quarta-feira (11). Fábio fez parte da comitiva presidencial que viajou aos Estados Unidos do sábado (7) até a terça-feira (10).

A viagem da comitiva presidencial foi para a Flórida, nos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, a comitiva também se encontrou com o presidente Donald Trump. Em uma das fotos, Wajngarten aparece ao lado de Trump.

Participaram da comitiva que viajou aos Estados Unidos os ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Fernando Azevedo e Silva (Defesa) e Bento Albuquerque (Minas e Energia).

Também viajaram os senadores Nelsinho Trad (PTB-MS) e Jorginho Mello (PL-SC); os deputados Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e Daniel Freitas (PSL-SC); o assessor especial Filipe Martins; o presidente da Embratur, Gilson Machado; o secretário especial de Pesca, Jorge Seif Jr; entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *