SEDUC – Ouricuri Promove Escolha do Livro Didático

A Secretaria Municipal de Educação de Ouricuri promoveu nos dias 29 e 30 de agosto 2018 a escolha do livro didático para a Educação Infantil e anos iniciais(1º ao 5º ano) da rede municipal de ensino no CEUS – Centro de Artes Unificado.

 O evento contou com a participação de professores, coordenadores e diretores escolares, onde de forma democrática foram escolhidos os livros que contemplam a Educação Infantil e Educação Física(Para os Professores) e anos iniciais(Para Alunos e Professores). De forma unificada e de acordo com a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), que será utilizado nos próximos quatro anos.

  A escolha desse ano veio com novidades em que o PNLD foi ampliado com obras didáticas para professores da Educação Infantil e Educação Física e projetos integradores, o livro dos anos iniciais será consumível. Estas novidades facilitarão o trabalho docente influenciando de maneira positiva o ensino aprendizagem do educando do nosso município melhorando assim as praticas educativas dos professores da rede municipal. ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *