Secretarias de saúde e educação reduzem atendimentos por falta de combustível em Ouricuri

Devido à falta de combustível nos postos na cidade de Ouricuri as Secretarias de Saúde e Educação do Município de Ouricuri, enviaram uma nota informando a população sobre a redução de algumas atividades.

CONFIRA AS NOTAS

SAÚDE

 Comunicado

Mediante paralisação nacional dos caminhoneiros, nós que fazemos a secretaria municipal de saúde vimos por meio deste comunicar toda população Ouricuriense e funcionários, que devido à falta de combustível nos postos, estaremos suspendendo os atendimentos nas Unidades de Saúde da Família da ZONA RURAL deste município. Deixando o combustível restante, para realizar serviços de urgência e emergência. Informamos que, tão logo seja resolvida essa situação, estaremos de volta à prestação de serviço normalmente.

Atenciosamente. Gardielle Andrade Secretária M. de Saúde.

EDUCAÇÃO

Comunicado

A Secretaria Municipal de Educação, comunica a toda comunidade escolar, pais, alunos e funcionários que devido à falta de combustível nos postos, estaremos suspendendo as aulas temporariamente (Segunda e Terça-feira) nas escolas municipais. Informamos que, tal logo a situação seja resolvida, estaremos realizando a reposição das aulas para o cumprimento dos 200 dias letivos. Obs: Somente as Creches: São Brás e Maria do Socorro da Silva Severo estarão funcionando normalmente.

Atenciosamente, Francisca Eliana Guedes da Silva Secretaria M de Educação, Cultura e Esportes.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *