Secretaria de Saúde de Araripina está com inscrições abertas para seleção simplificada com 26 vagas

A Secretaria de Saúde de Araripina abriu inscrições esta semana para uma seleção simplificada com objetivo de contratar temporariamente 26 profissionais e formar um cadastro reserva. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 3 de janeiro de 2019 pelo site da prefeitura. Do total de vagas ofertadas por função, 5% são reservadas a pessoas com deficiência.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Pedagogo, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Auxiliar em Saúde Bucal e Técnico em Enfermagem. Os salários variam de R$ 1.500 a R$ 3.500.

Todos os candidatos serão avaliados em etapa única, denominada Avaliação Curricular e/ou Experiência Profissional, de caráter classificatório e eliminatório. A Avaliação Curricular valerá 100 pontos, sendo eliminados os candidatos que não atingirem pelo menos 25 pontos. A seleção tem validade de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período. Outras informações no edital. (Do Blog Alvinho Patriota)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *