Se a moda pega! Bodocó-Vereadores aprovam em caráter de urgência, aumento de diárias para prefeito, vice prefeito e secretários

A Câmara Municipal de Bodocó aprovou nesta Terça Feira (11), em caráter de urgência, um projeto enviado pelo Prefeito Túlio Alves, onde aumenta o valor das diárias do Prefeito e dos seus funcionários do alto escalão. Como se não bastasse os altos salários, ainda querem aumentar valores das diárias?

A população bodocoense vive em um dos seus piores tempos em termos de administração pública.

Diariamente tomamos conhecimentos de muitos depoimentos de populares que precisam dos serviços básicos e voltam frustrados. Há poucos dias, uma grande polêmica estava se formando acerca do não funcionamento da Policlínica e da falta de exames, especialistas e alguns medicamentos. Sem contar com a questão do transporte escolar que voltou ao tempo do velho e retrógrado “pau de arara” e que ainda não foi mostrado nenhuma solução à situação.

Seis vereadores votaram a favor do aumento, contra quatro que não apoiaram esse projeto “sangue suga” do prefeito.

Não sabemos e não entendemos porque os representantes do povo apoiaram um projeto tão imoral e egoísta. O que realmente os motivou a apoiar esse projeto? Há uma boa e plausível justificativa?

Com exceção do vereador Chico Bolim, veja como foi o voto de cada vereador. O vereador Dário Brito não pode votar porque é o presidente da casa.

  • Ronildo Meneses, Mikael Félix, Joel Bezerra, Aluísio de Castro, João Vitor Xavier e Lucélio Luna, votaram a favor do aumento. 
  • Leninha Diniz, Roberto Farias, Adalto e Pedro Pedrosa votaram contra. 

Muitos internautas estão manifestando sua opiniões com ar de repúdio ao que fizeram os nobres vereadores que aprovaram o tal projeto

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Davi Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *