Santa perde do Vitória por 2×1 no Barradão

O Santa Cruz perdeu o jogo para o Vitória, ontem, no Barradão, em apenas oito minutos. Foi esse tempo que o Leão da Barra fazer dois gols na Cobra Coral, com Escudero e Elton, e encaminhar a vitória que se concretizaria no fim do confronto. O Tricolor ainda diminuiu, com Luisinho, no segundo tempo, mas não foi o suficiente para se recuperar do péssimo início. A vitória, 2 x 1, foi do Rubro-Negro, que fecha o primeiro turno como líder da Série B. O time do Arruda, por outro lado, terá de secar Paysandu/PA e Bragantino para não deixar o sétimo lugar.

Não deu nem para esquentar. Logo aos quatro minutos, Rhayner foi lançado no lado direito da área. Neris não conseguiu acompanhá-lo e deu carrinho. A imprudência custou caro. O zagueiro tricolor acertou o atacante adversário, tomou o amarelo e cometeu um pênalti discutível. Escudero converteu e colocou o Vitória na frente. 1 x 0.

O placar não demorou muito a ser alterado. Foi a vez do outro zagueiro falhar. Em cruzamento na área, Danny Morais não subiu bem. O centroavante Elton foi mais esperto que ele e ampliou. Com apenas oito minutos, já estava 2 x 0 para o time baiano.

O time de Vagner Mancini farejou o cheiro de sangue, mas não se atreveu a buscar o resultado definitivo. Limitou-se a tocar bola e tentar administrar a vantagem. No primeiro tempo, a Cobra Coral aceitou o jogo do oponente. Grafite não jogou bem e pela primeira vez passou em branco. Os companheiros João Paulo, Anderson Aquino e Lelê também foram mal. Por isso, o Tricolor só criou uma chance, desperdiçada aos 34.

Da  Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *