Roberta Arraes relata na Alepe fechamento de açougues em Araripina

Na manhã dessa quarta-feira  (14), a deputada Roberta Arraes subiu à tribuna da Alepe, para relatar sobre o fechamento dos açougues de Araripina.

Na terça-feira (13), o Ministério Público juntamente com a Adagro, esteve na cidade fiscalizando e detectou que o abate de animais estava acontecendo clandestinamente, sem as devidas normas exigidas pelos órgãos controladores e sem um local adequado, que é de total responsabilidade da prefeitura.

Ainda em seu discurso, a parlamentar afirmou que em 2016, o ex-prefeito Alexandre Arraes, deixou o matadouro público da cidade 85% concluído, porém o atual gestor, já no seu terceiro ano de mandato, não deu a devida importância e continuidade, abandonando as obras do local e destruindo o que estava realizado.

“Solidarizo-me com todos os açougueiros, sei o quanto essa interrupção está sendo difícil para eles. Espero sensibilizar o prefeito para que ele solucione o mais rápido possível essa situação”, disse Roberta Arraes. (Assessoria de imprensa – Foto: divulgação).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *