Roberta Arraes homenageia os 90 anos do ex-prefeito de Araripina, Pedro Alves Batista

A deputada Roberta Arraes usou a tribuna da Alepe, na tarde de hoje (25), para registrar a passagem do aniversário de 90 anos, do ex-prefeito da cidade de Araripina, Pedro Alves Batista, celebrado na última sexta (22).
Pedro Batista nasceu no dia 22 de março de 1929, é médico, foi fundador da Casa de Saúde São José, diretor médico do Hospital Fernando Bezerra em Ouricuri e Diretor do Hospital Santa Maria.

“Sempre comprometido com o povo de sua terra, Dr. Pedro nos espelha a figura de um homem íntegro, com relevante dedicação, compromisso, zelo e incansável luta em benefício da população, principalmente do Sertão do Araripe”, afirmou a parlamentar.
Eleito em 1976, como prefeito do município de Araripina, Dr. Pedro exerceu o seu mandato por seis anos, tendo dois filhos também que tiveram passagem pela política, Eduardo de Farias Batista, que foi deputado estadual e Leonardo Farias, que foi vereador de Araripina.

Roberta Arraes encerrou seu discurso falando de sua satisfação em poder homenagear uma figura tão importante para os sertanejos, que como homem público contribuiu e ainda contribui não somente para formação história e política do município, mas também como exemplo de humanidade e atenção ao próximo.
“Que seus bons exemplos de conduta, altruísmo e respeito, sejam seguidos não só pelos lhes cercam, mas também pela população de Araripina, que o veem como um grande exemplo. Parabéns, Dr. Pedro!”, encerrou a deputada. (Assessoria de imprensa)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *