Roberta Arraes faz primeiro discurso do seu segundo mandato na Alepe

A deputada Roberta Arraes fez uso da tribuna da Assembleia Legislativa de Pernambuco, na tarde de hoje (05), para fazer seu primeiro discurso da 19º legislatura.

A parlamentar que foi reeleita para o seu segundo mandato na Alepe, reafirmou seu compromisso com os pernambucanos, garantindo continuar dedicando todo seu trabalho para com as bandeiras de seu mandato como a interiorização do desenvolvimento; a segurança pública; o fortalecimento da saúde; a defesa dos direitos das mulheres e o apoio irrestrito às iniciativas voltadas aos setores mais vulneráveis da sociedade.

“Esse é o compromisso que assumo novamente, com muita responsabilidade e dedicação, mas também com serenidade, respeito e convicção daquilo que podemos fazer pelo o estado”, afirmou Roberta.

Ainda em suas palavras, a parlamentar reconheceu também o trabalho do governador Paulo Câmara.
“Graças a sua capacidade de gestão e diálogo temos um estado que gera oportunidades, privilegiando a distribuição de renda e promovendo justiça social. As dificuldades ainda existem, mas trabalharemos arduamente para superá-las, levando desenvolvimento, educação e saúde para a nossa população”, disse.

Por fim, Roberta Arraes saudou os companheiros de parlamento, em nome do presidente da Casa, Eriberto Medeiros, dando as boas-vindas também aos novos parlamentares, e ressaltou como marco histórico, a presença feminina da mulher na mesa diretora.
“Que tenhamos uma convivência harmônica e democrática que sempre pautou esta Casa Legislativa, na busca sempre pelo bem do povo Pernambuco”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *