Roberta Arraes conquista Centro de Nefrologia para Hospital Santa Maria de Araripina

Noticia boa para a Região do Araripe. A deputada Roberta Arraes (PSB) esteve na manhã de hoje (29), na Secretaria de Saúde do Estado, juntamente com a Secretária Executiva de Regulação em Saúde, Andreza Barkokebas, para presenciar a assinatura do convênio que celebra o Centro de Nefrologia para o Hospital Santa Maria, em Araripina, e que estará em pleno funcionamento em breve.

Desde que assumiu seu mandato parlamentar, a deputada reivindica por esse centro, uma luta iniciada ainda na gestão do ex-prefeito Alexandre Arraes, e de iniciativa do ex-governador Eduardo Campos.

Foram diversas reuniões que Roberta fez para tratar sobre o assunto, entre elas com o Secretário Dr. Iran Costa, com o governador Paulo Câmara, além de ir à Brasília para encontro com o Ministro da Saúde, com a ajuda também do deputado federal, Fernando Monteiro.

Hoje, Roberta comemora com a assinatura do convênio, a concretização de mais essa conquista. “Uma luta antiga nossa, e como parlamentar e representante do Sertão do Araripe, consegui junto ao Governo do Estado, levar para nossa região que tanto precisava desse atendimento”, finalizou.
Por fim, as Irmãs Medianeiras da Paz e diretoras do hospital, informaram que o centro será denominado de Ex- Governador Eduardo Campos.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *