Raul Henry cumpre agenda em Ouricuri, ao lado do empresário Marcello Cavalcanti

Foram três entrevista e duas reuniões, onde Raul pode prestar contas da sua atuação parlamentar e ouvir as demandas da população

Deputado federal e pré-candidato à reeleição, Raul Henry (MDB) visitou, nessa sexta-feira (22), o município de Ouricuri, no Sertão do Araripe. A primeira programação do dia foi um café da manhã na casa do empresário e presidente do MDB municipal Marcello Cavalcanti. O encontro contou com a presença de várias pessoas do grupo político de Marcello, a exemplo do ex-vereador Dida, além do pré-candidato a deputado estadual Jarbas Filho. Ainda na casa do dirigente emedebista, o deputado foi entrevistado pelo Blog do Edy Vieira.

Em seguida, Raul, Jarbas Filho e Marcello concederam entrevista para duas rádios locais, a Voluntários FM e a Cultura FM de Ouricuri. Em ambas, Raul aproveitou para chamar a atenção para a importância do voto consciente. “No próximo dia 2 de outubro, vamos escolher os nossos representantes. É importante que a população conheça quem são os candidatos, sobretudo para o Congresso Nacional. É lá que são decididos os rumos do país. Tenho a consciência tranquila, porque sei que meus votos, na Câmara Federal, sempre foram alinhados com os interesses da sociedade brasileira”, afirmou.

Após almoço no restaurante Chico Guilherme, Raul e Marcello, além do ex-vereador Dida, seguiram para a zona rural, onde participaram de uma reunião com representantes de associações locais.

Na oportunidade, Marcello destacou o trabalho de Raul por Ouricuri. “Através de suas emendas parlamentares, Raul já garantiu R$ 750 mil para o nosso município. São dois tratores e implementos agrícola, que têm melhorado muito a produtividade do homem do campo”, comentou.

Finalizando o encontro, alguns presidentes de associações entregaram documentos com suas principais demandas ao parlamentar, que reafirmou seu desejo de continuar representando Ouricuri como deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *