Rádio Cultura FM realiza a 5ª Copa de Futsal do Comercio de Ouricuri e Região

Com realização e organização da Rádio Cultura FM, através dos radialistas Berg Dial, Chico César, Kelws Kortez e Sebastião Guitarra, terá inicio, em breve, a 5ª Copa de Futsal do Comercio de Ouricuri e Região, todos os jogos serão na Escola Municipal José Coriolano. Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para equipes disputarem a Copa neste ano de 2019.

As inscrições já estão abertas para todos que desejam participar, segundo a organização do evento, os jogos ocorrerão aos sábados a noite e domingos pela manhã.

“Manteremos a novidade do ano anterior, para que as equipes participem mais: teremos a seguinte divisão com 04 grupos de 5 times cada um, sendo classificados para a próxima fase, os dois primeiros times de cada grupo, será distribuído R$ 7.000 em premiação, 1º, 2º e 3º.

“Essa 5ª Copa de Futsal do Comercio de ouricuri e região, contará mais uma vez com a parceria da Coordenadoria de Esporte da Prefeitura de Ouricuri, através do seu Coordenador Paulo Amando, e do comercio local. As inscrições estão abertas, quem quiser pode procurar a Rádio Cultura FM, localizada na Rua Coronel Anísio Coelho, 12, Centro de Ouricuri-PE, no Horário comercial, ou pelos fones, 3874-1658 e 9916-0448. Lembrando que são limitadas as vagas, já foram distribuídas 11 fichas, somente 20 times para a disputa”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *