Rádio Cultura FM de Ouricuri Recebe Moção de Aplauso de Autoria do Ver. Giba

Um homem público que demostram respeito pela impressa de Ouricuri e abertamente diz que a impressa é fundamental para o que vivemos hoje no processo democrático ela ocupa um importante papel na sociedade na divulgação dos fatos e no entretenimento.

Com esse pensando o vereador João Soares (GIBA) apresentou para apreciação dos seus pares na Casa Rodrigo Castor uma MOÇÃO de APLAUSOS a Rádio Cultura FM de Ouricuri pelo sua importância na comunicação da cidade.

Este ano a Rádio Cultura FM completa 23 anos e é a primeira FM da cidade. Ela traz em sua programação o que há de melhor na música e na informação com seu jornalismo independente e abre suas portas a comunidade e aos políticos sem distinção de bandeiras e ideologias politicas.

Gilvan Coriolano é um homem visionário e sempre se preocupou com a comunicação desde o tempo em que a tecnologia não era tão avançada ele já trazia pra nossa cidade um meio para que a comunicação se tornasse um marco com as difusoras.

Hoje a Rádio Cultura FM é líder de audiência na cidade por que fala o que o povo quer ouvi e toca as músicas da atualidade.

Por isso apresento esta homenagem a esta emissora como forma de agradecer os seus relevantes serviços à cidade de Ouricuri, declarou o Vereador Giba.

Por Edy Vieira

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *