Público lota Praça Frei Damião na abertura do Natal Luz e Amor

Um grande público prestigiou nesta quinta-feira (29) a abertura do ‘Natal Luz e Amor 2018’ realizada pela Prefeitura de Ouricuri na Praça Frei Damião. O momento foi marcado pela chegada do Papai Noel, que recebeu das mãos do Prefeito Ricardo Ramos a chave da cidade.

O evento foi aberto pela Fanfarra da Escola EREM São Sebastião, que conduziu numa linda caminhada juntamente com o Prefeito Ricardo Ramos, a vice-prefeita Drª. Gildevania Melo, a Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Karol Barros, Vereadores e Secretários de Governo.

A emoção tomou de conta ao acenderem a iluminação da Praça, o Papai Noel foi cercado pelas crianças que tiveram a oportunidade de tirar fotos e conversar rapidamente com ele. Já no palco, o Prefeito Ricardo Ramos entregou a chave da cidade a Papai Noel, que fez elogios ao espírito de fraternidade e solidariedade que caracterizam a população ouricuriense.

Em seu discurso, Ricardo ressaltou a iniciativa inédita em Ouricuri de realizar uma cerimônia para marcar a abertura do Natal na cidade, valorizando as parcerias do poder público com as entidades representativas do comércio e demonstrou otimismo para o aquecimento das vendas de fim de ano. “O mais importante neste Natal é não esquecer do aniversariante”, lembrou o Prefeito. (Da Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *