Programa Obra da Semana: Prefeitura realiza entrega de veículo e autoriza compra de nove Gabinetes Odontológicos em Ouricuri

O prefeito Ricardo Ramos, ao lado da primeira dama/secretária de Assistência Social, Karol Barros, da secretária de saúde Gardielle Andrade, e de transporte Avelar Antônio, demais secretários, vereadores, servidores e de populares, entregou à população na manhã desta sexta-feira (24/-08), dentro do “Programa Obra da Semana”, um veículo 0km, Fiat Mobi, e autorizou a compra de 9(nove), gabinetes Odontológicos todos equipados, mais uma conquista com muita luta  e determinação, visando cada vez mais melhorar a saúde do município de Ouricuri.

A solenidade aconteceu no páteo da secretaria de saúde no Centro Administrativo, localizado no bairro Renascença(Batalhão).Destacamos parte do discurso da Secretária da Saúde Gardielle Andrade “Todos esses equipamentos Odontológicos, vão ser escolhidos por nossa equipe com muito critério, pois temos em mãos uma relação onde temos que optar por equipamentos de maior necessidade. E queria agradecer ao nosso Prefeito pelo esforço e dedicação. Temos um prefeito presente e comprometido com o povo.”

Durante seu discurso, o prefeito Ricardo Ramos, destacou que a entrega deste veículo, e a autorização de compra de 9(nove), gabinetes Odontológicos, é uma demonstração, de planejamento e organização da prefeitura. “São ações importantes. Nunca se investiu tanto como a atual administração tem investindo nesses vinte meses.

Todos os setores estão sendo contemplados. Quando se tem planejamento, responsabilidade com o dinheiro público, seriedade naquilo que se propõe a fazer se consegue administrar bem e principalmente produzir excelentes resultados como estamos proporcionando, facilitar a vida das pessoas é o principal objetivo de nossa gestão.

Vamos continuar trabalhando na busca por recursos e benefícios para nossa população, porque ainda há muito a ser feito na saúde pública local, posso garantir que esse é só o começo de um governo mais eficiente e principalmente, mais humano”, assegurou o prefeito Ricardo Ramos.(ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *