Programa Obra da Semana: Prefeitura inaugura calçamento da Travessa Manoel Irineu de Araújo em Ouricuri

Na noite de sexta-feira, 14 de setembro, a Prefeitura de Ouricuri realizou a inauguração da obra de pavimentação em calçamento da Travessa Manoel Irineu de Araújo, no Bairro do Aeroporto. A ação faz parte do Programa Obra da Semana, e o momento foi marcado por muita alegria já que esse era um sonho alimentado por décadas pelos moradores do local.

O momento contou com a presença do Prefeito Ricardo Ramos, da vice-prefeita Drª Gildevania Melo, de vereadores  e de Secretários, essa foi a quadragésima inauguração de Ruas e Travessas com pavimentação asfáltica e em calçamento, que foram entregues a população de Ouricuri.

O senhor Bianor, primeiro morador da travessa, comentou; “Sou morador desse local, e estou muito satisfeito, porque no tempo de chuva era muita lama e no de estiagem muita poeira. O calçamento está muito bom, por isso agradeço de coração ao prefeito Ricardo Ramos pelo compromisso realizado”.

O Prefeito Ricardo Ramos enfatizou; “A pavimentação desta travessa é dentro do Programa Obra da Semana,  esse programa tem a intenção de transformar a cidade em um verdadeiro “Canteiro de Obras”, com investimentos em diversas áreas como Agricultura, Assistência Social, Educação, Saúde, Infraestrutura, Esporte e Cultura, com essa parceria entre prefeitura e população, a cidade fica cada vez mais bonita, conta o prefeito.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *