Professora Libéria Jovino Declara Apoio Ao Mandato Coletivo Em Ouricuri

A cidade de Ouricuri vem com uma nova proposta para a politica deste ano com o mandato coletivo.

Tendo como candidato Adalberto Alencar, a proposta é assim como acontece em outras regiões do país não ser ele caso sendo eleito o dono do mandato.

Há os chamados Cocandidatos que ajudaram a tomar as decisões e de como deve ser exercido esse mandato.

Recentemente quem declarou apoio ao Mandato Coletivo foi a Professora Libéria Jovino uma pessoa atuante no meio politico, religioso e educacional na cidade de Ouricuri.

Estou apoiando o amigo Adalberto Alencar por acompanhar de perto o seu trabalho voluntário na cidade e ao conhecer a proposta do Mandato Coletivo resolvi abraçar também a causa.

Sabemos que muitas vezes os nossos votos vão para candidatos de fora que prendem o que vem pra a nossa cidade então que possamos abrir os olhos e possamos votar em candidatos de Ouricuri. Deus está nos dando a oportunidade de votarmos em candidatos da nossa cidade que conhecem os problemas, as limitações, os desafios e o nosso potencial regional.

Quando essas pessoas conhecem verdadeiramente o que a cidade precisa e é filho dela, com certeza ela vai buscar melhoria para que a nossa cidade possa caminhar bem, pra que as pessoas possam ter uma educação de qualidade, saúde de qualidade e o ações que venham a melhorar a vida da nossa gente.

Então estou de braços abertos para apoiar este mandato coletivo e convido as pessoas para conhecerem esta nova proposta de governar com o povo e para o povo, comentou Libéria Jovino.

Da Redação do Blog do Edy Vieira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *