Preso em Juazeiro da Bahia homem que estuprou enteada de 2 anos em Araripina

Delegada Katyanna Muniz, já enviou uma equipe para que o acusado seja apresentado ao delegado plantonista na cidade de Petrolina – PE

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Foi preso nesta sexta-feira (31) na cidade de Juazeiro da BA pelas policias de Pernambuco e da Bahia, o homem acusado de estuprar a sua enteada de 2 anos no bairro Alto da Boa Vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

De acordo com  informações do  repórter Fredson Paiva da Rádio Arari FM, a delegada regional da Polícia Civil no Sertão do Araripe, Katyanna Muniz, já enviou uma equipe para que o acusado, José Heldo da Silva (Vulgo Tibiu), de 38 anos, seja apresentado ao delegado plantonista na cidade de Petrolina, e após os procedimentos legais, será recolhido ao Presídio de Petrolina, onde permanecerá à disposição da justiça.

Essa é mais uma ação da Secretaria de Defesa Social, através das suas Operativas, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida no combate à criminalidade!

José Heldo da Silva (Vulgo Tibiu). Foto: reprodução

Entenda o caso:

Um plaqueiro de 38 anos está sendo acusado de estuprar sua enteada de apenas 2 anos de idade. Segundo informações da 9ª CIPM, o fato aconteceu nesta segunda-feira (06), na Rua coração de Jesus, Alto da boa vista, em Araripina, no Sertão de Pernambuco.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da vitima relatou que tinha deixado sua filha no quarto dormindo e que teria ido buscar a sua outra filha na escola e que seu cônjuge José Heldo da Silva, ficou com a vitima na casa.

Ao retornar, a criança estava chorando e o colchão sujo de sangue, foi quando ela levantou a roupa da vítima e percebeu que a menina tinha sido estuprada pelo padrasto.

A Polícia foi acionada e de pronto o efetivo saiu em diligências em possíveis locais onde estaria o acusado, porém o mesmo tomou destino ignorado e até o meio dia desta terça-feira ainda não teria sido localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *