Prefeitura do Exu irá parcelar o salário de dezembro dos professores

Foi realizada na manhã da última terça-feira, 23 de janeiro, na sede do SINDEXU, uma reunião com a presença do prefeito Raimundinho Saraiva, do vice Sandruilton, da secretária de educação Edilania Tavares e outros funcionários da prefeitura, com professores, o presidente do SINDEXU Cosme Tavares e o advogado do sindicato.

Nesta reunião ficou informado que o prefeito não honrará com o pagamento dos vencimentos, referente ao mês de dezembro de 2017, neste mês de janeiro e que, provavelmente será dividido em parcelas, sendo pagas a partir de fevereiro, a alegação é por falta de recursos por parte da prefeitura.

Uma comissão será formada com representantes do sindicato para até o próximo dia 30 de janeiro, acertarem os detalhes deste parcelamento com representantes da administração municipal.

Ficou informado ainda que o salário do mês de janeiro e o terço de férias serão pagos até o dia 31 deste mês.

Segundo o presidente do sindicato, após a reunião do final do mês, serão tomadas as medidas por parte do sindicato e dos professores do município.

A indignação é total na cidade do Exu, por parte dos servidores e de toda a sociedade, pois afeta toda a economia do município.

Da Redação do Blog do Edy Vieira/Colaboração: Fábio Souza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *