Prefeitura de Salgueiro abre seleção para contratar médicos e agentes de saúde

A prefeitura de Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, está com inscrições abertas para seleção pública que contratará, de forma temporária, dez agentes de saúde ambiental e cinco médicos. Os interessados podem se inscrever até o próximo dia 20. A inscrição será realizada na sede da Secretaria de Saúde, que fica na Rua José Vitorino de Barros, 280, Bairro Santo Antônio.

A contratação é de até seis meses e pode ser prorrogada por igual período e a forma de seleção se dará em etapa única através de análise curricular. Segundo a prefeitura, os aprovados darão assistência ao município diante das atuais situações de calamidade pública e emergências em saúde.

Para o cargo de médico clínico geral, a remuneração é de R$ 10.133,75 somado ao adicional por insalubridade. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a vaga requer nível superior completo e registro no conselho de classe. Para o cargo de agente, é requerido o nível médio de escolaridade e a remuneração é de R$ 1.250,00 somado ao adicional por insalubridade, sendo o regime de trabalho também de 40 horas semanais. (G1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *