Prefeitura de Ouricuri Entrega Kits da Merenda Às Escolas Aos Alunos do Município

A prefeitura Municipal através da secretaria de educação está realizando a entrega dos kits da merenda escoar para os alunos da rede municipal de ensino.

Uma equipe da secretaria juntamente com o Prefeito Ricardo Ramos e a Secretária de Assistência Social Karol Barros foi às escolas fazer a entrega dos kits que de acordo com a secretária de educação Eliane Guedes, esses kits são referentes aos meses de março, abril e maio, acrescentando ainda que no mês de junho o município se prepara para a entrega de mais 2 kits.

O Prefeito Ricardo Ramos comentou: Hoje começamos a distribuição da merenda escolar dos nossos 10.000 alunos no município de Ouricuri, onde cada aluno irá receber 3 kits. Sabemos o quão difícil está sendo este momento de pandemia e, acredito que esse apoio do município irá ajudar diversas famílias com comidas em sua mesa. Um novo tempo de trabalho.

O prefeito afirmou ainda que 80% dos recursos de aquisição da merenda escolar são oriundos do município. (Por: Edy Vieira/Foto: Redes Sociais).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *