Prefeitura de Ouricuri dá continuidade na revitalização da iluminação pública do município

A prefeitura de Ouricuri vem dando continuidade no maior processo de revitalização já realizada na iluminação pública na história do município. A praça São José do Povoado da Extrema ganhou iluminação de Led que além de mais econômica, o aspecto estético foi revigorado. A melhoria na qualidade na iluminação para os transeuntes, é um diferencial, uma vez que tem mais claridade (emitindo luz branca), permitindo maior e melhor luminosidade da área que, diariamente, concentra grande número de pessoas no período da noite realizando caminhadas e demais atividades.

Para o prefeito Ricardo Ramos esta é mais uma obra de sua gestão que visa a melhoria da qualidade de vida das pessoas, ainda segundo o prefeito, essa iluminação era um sonho antigo dos moradores da Extrema, que finalmente conseguiu ser realizado, o gestor salienta que com todas as dificuldades enfrentada por todos os municípios do Brasil, e em especial por Ouricuri, sua gestão vem conseguindo cumprir com um cronograma de importantes obras, dentro do Programa Obra da Semana.

A troca de todas as lâmpadas por outras com tecnologia em Led tem vários ganhos para o município, além da melhora do aspecto urbanístico que se harmoniza com a nova iluminação, há um fator de relevância econômica, resultando em maior economia no consumo de energia elétrica.

Nova iluminação

A nova iluminação proporcionará aos moradores da sede e da zona rural maior segurança, pois a revitalização está sendo implantada em todo município, além de melhorar na visibilidade durante a noite.

Este novo projeto irá desenvolver um novo conceito de iluminação voltada para o município, onde as pessoas que estiver realizando atividades físicas sente-se mais confortável e em segurança. Ao contrário da iluminação anterior que tinha pouca luminosidade. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *