Prefeitura de Ouricuri continua o trabalho de recuperação das estradas rurais

O município de Ouricuri, começou mais uma vez o trabalho de recuperação  de estradas vicinais que devem estar em boas condições de trafegabilidade para facilitar o transporte escolar e a melhoria no deslocamento de pessoas da zona rural à sede. Anualmente a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo realiza operação praticamente em todas as estradas vicinais com recuperação de trechos danificados pela ação da chuva.

De acordo com o diretor de Obras, Junior Lima, a administração vem trabalhando em ritmo acelerado para garantir melhores condições aos que trafegam pelas vias.

“Estamos promovendo melhorias nas estradas com um serviço que tem durabilidade e faz a diferença, mantendo a malha rural em perfeita condição de trafego, a recuperação das estradas vicinais em nosso município sempre foi prioridade da nossa gestão. “Estamos trabalhando para deixar as estradas sempre em boas condições de tráfego para os ônibus escolares, ambulâncias, carros de passeio, motos e todos os tipos de veículos”. Destacou Junior. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *