Prefeitura de Bodocó paga irregularmente Mil Reais de aluguel a ex-vice-prefeito por aluguel de poço

A cidade de Bodocó, administrada pelo prefeito Túlio Alves (DEM) está vivenciando algo inusitado que envolvem a Secretaria Municipal de Agricultura, a Prefeitura e o ex-vice-prefeito da cidade Zé Jacó.

Entendam bem direitinho a história:

O ex-vice-prefeito José Alves Feitosa conhecido por Zé Jacó firmou contrato com a Prefeitura de Bodocó para receber mensalmente R$ 1.000,00 pela locação de um poço para coleta e distribuição de água para a Comunidade de Cacimba Nova. O problema é que o referido poço foi perfurado e instalado pela CODEVASF e existe um termo de servidão pública registrado em Cartório autorizando a perfuração do poço em sua propriedade para uso da comunidade. Ou seja, o ex-prefeito não pode de maneira nenhuma receber pelo “aluguel” do terreno.

Agora onde está o Prefeito de Luxo, Túlio Alves que não viu isso? Ou isso é corriqueiro em sua administração? Onde está a secretaria de agricultura que não está vendo que isso é irregular? cadê a diretoria da Codevasf aqui em Pernambuco para fiscalizar essa “locação” de algo que é público. A água de um poço feito com dinheiro federal jamais poderia ser locado como se fosse de um particular.  (Do Blog Silvinho Silva)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *