Prefeitura de Bodocó paga irregularmente Mil Reais de aluguel a ex-vice-prefeito por...

Prefeitura de Bodocó paga irregularmente Mil Reais de aluguel a ex-vice-prefeito por aluguel de poço

0
COMPARTILHAR

A cidade de Bodocó, administrada pelo prefeito Túlio Alves (DEM) está vivenciando algo inusitado que envolvem a Secretaria Municipal de Agricultura, a Prefeitura e o ex-vice-prefeito da cidade Zé Jacó.

Entendam bem direitinho a história:

O ex-vice-prefeito José Alves Feitosa conhecido por Zé Jacó firmou contrato com a Prefeitura de Bodocó para receber mensalmente R$ 1.000,00 pela locação de um poço para coleta e distribuição de água para a Comunidade de Cacimba Nova. O problema é que o referido poço foi perfurado e instalado pela CODEVASF e existe um termo de servidão pública registrado em Cartório autorizando a perfuração do poço em sua propriedade para uso da comunidade. Ou seja, o ex-prefeito não pode de maneira nenhuma receber pelo “aluguel” do terreno.

Agora onde está o Prefeito de Luxo, Túlio Alves que não viu isso? Ou isso é corriqueiro em sua administração? Onde está a secretaria de agricultura que não está vendo que isso é irregular? cadê a diretoria da Codevasf aqui em Pernambuco para fiscalizar essa “locação” de algo que é público. A água de um poço feito com dinheiro federal jamais poderia ser locado como se fosse de um particular.  (Do Blog Silvinho Silva)

Anderson
JK Pneus
Neto Móveis

DEIXE UMA RESPOSTA

três × três =