Prefeitura continua de forma intensa a recuperação das estradas rurais de Ouricuri-PE

A Prefeitura de Ouricuri, através da Secretaria de Transportes, continua de forma intensa o trabalho de recuperação e revitalização das estradas rurais do Município. O trabalho tem o objetivo de dar mais mobilidade para a população e evitar maiores transtornos.

Em pleno sábado os trabalhos foram concentrados na estrada que liga o Povoado Santa Rita ao Município de Ipubi. Este trabalho é realizado anualmente logo após a diminuição do número de chuvas. Diversas comunidades já tiveram suas estradas recuperadas em 2019 e a Prefeitura tem o objetivo de atender todas as localidades que necessitem de intervenção.

Para o diretor de Transportes, Junior, este trabalho de melhoria na mobilidade rural também reflete no desenvolvimento da zona rural de Ouricuri. “Seguimos a orientação do Prefeito Ricardo Ramos e estamos empenhados em levar desenvolvimento para a zona rural, seja com melhorias nas estradas, seja com o acompanhamento dos nossos técnicos, queremos o desenvolvimento para toda a nossa cidade”, destacou.

Outros serviços – No que se refere ao serviço de recuperação de estradas rurais, a Prefeitura mantém outras frentes de trabalho em andamento. (Por Chico César)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *