Prefeito Ricardo Ramos vai ao Recife para os últimos ajustes de inauguração do IML em Ouricuri

A reunião com governador Paulo Câmara, foi muito proveitosa ao lado do Deputado Federal Tadeu Alencar, e da Secretária de estradas e Rodagens Fernanda Batista.

O Prefeito Ricardo Ramos cumpriu extensa agenda na capital, durante esta semana, com o objetivo de buscar novos recursos para nosso município. O chefe do poder executivo esteve pessoalmente em audiência com Governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

Ricardo Ramos, mais uma vez mostrou ao governador, que a unidade irá beneficiar não apenas Ouricuri, como também toda a população do Sertão do Araripe, viabilizando o encurtamento do tempo de espera, amenizando o sofrimento de quem perde um ente querido e que, quase sempre, precisa ser deslocado ao IML de Petrolina.

As pessoas precisam ter dignidade para nascer e para morrer. E, hoje, estou tendo mais uma oportunidade de pedir ao senhor governador, mais celeridade na abertura do IML, porque a bastante tempo a nossa cidade aguarda por este momento”, disse o prefeito, Ricardo Ramos. Por Chico César

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *