Prefeito Ricardo Ramos vai a feira livre e parabeniza feirantes pelo seu dia

O prefeito Ricardo Ramos, visitou os feirantes na feira livre de Ouricuri.  Ele parabenizou os comerciantes pelo dia do Feirante, que é celebrado em 25 de agosto, data que marcou a realização da primeira feira-livre no país, no Largo General Osório, em São Paulo, no ano de 1914.

” Ir à feira não é um simples ato de comprar. É uma alegria interna. Falar direto com o produtor da mercadoria e sair com a sensação de ter feito boas compras. Os feirantes são pessoas que ganham a vida de forma digna e merecem todo o meu respeito”. Esta é uma data especial em homenagem a uma das profissões mais nobres. Você e todos que trabalham pelo bem comum e pelo interesse coletivo merecem o nosso reconhecimento.

A Prefeitura parabeniza a todos pela dedicação e comprometimento para com o Município de Ouricuri. E reconhece que a permanente busca pelo conhecimento e aperfeiçoamento de suas atividades, fazem a diferença na qualidade dos serviços prestados a sociedade Ouricuriense.    afirmou o prefeito Ricardo. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *