PREFEITO RICARDO RAMOS INAUGURA LABORATÓRIO MUNICIPAL DE CITOLOGIA

Prefeito Ricardo Ramos e a Secretária Municipal de Saúde Gardielle Andrade fizeram a inauguração da nova sede do Laboratório Municipal de Citologia, moderno e totalmente equipado com equipamentos de primeira geração. Mostrando o compromisso que tem com a saúde da população de Ouricuri.

Participaram da solenidade de inauguração os Vereadores, Airan Severo, Carlos Nunes, Ivaldo Jota e Nanias de Santa Rita, a primeira dama Karol Barros, e demais secretários, funcionários e usuários da  saúde do município.

Em entrevista, a Secretária Gardielle enfatizou “Quero agradecer a Deus por este momento, ao prefeito Ricardo Ramos por está dando essa oportunidade e acreditar no nosso trabalho cada vez mais. Estou feliz de estarmos inaugurando, e quero também agradecer a todos os funcionários por estarem contribuindo com a saúde do nosso município e empenhados para juntos construirmos uma nova história.” Pontuou a Secretária.

Em seu discurso o prefeito Ricardo Ramos, destacou a importância de mais uma inauguração para servir ao povo de Ouricuri, não somente na destinação dos equipamentos de ponta para o Laboratório, como nas demais obras que estão sendo construídas no município. ‘’ O nosso trabalho está possibilitando a entrega desse Laboratório, dos asfaltos e calçamentos em diversas ruas e avenidas de nossa cidade, reforma de escolas, iluminação, praças, iluminação de campos de futebol Society, arquibancada do estádio municipal de futebol, quadra esportiva, recuperação de estradas na zona rural, perfuração de poços, e varias outras obras que estão em andamento na cidade e no interior do município. Para mim gestor isso é a concretização de um sonho sonhado em conjunto que está virando realidade’’, disse Ricardo Ramos.

 novo laboratório está localizado à Rua Hildebrando Coelho, s/n – Centro, em frente a Maternidade Mãe Coruja, em pleno funcionamento de segunda a sexta-feira no horário de 7:00 às 17:00 horas, com uma equipe altamente qualificada pra atender a população ouricuriense. (Por Chico César/Fotos Hércules Félix)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *