Prefeito Ricardo Ramos entrega carro 0KM para o programa CRIANÇA FELIZ

No programa obra da semana da última sexta-feira (01) o prefeito Ricardo Ramos entregou um carro 0KM para o programa criança feliz que irá ser de grande utilidade na melhor prestação de serviço a população.

O objetivo do programa é promover um desenvolvimento integral das crianças de 0 a 6 anos.

Tive a satisfação de entregar na noite de ontem sexta-feira um carro 0km para o programa criança feliz, o automóvel será utilizado para serviços exclusivos do Programa, que atende crianças e famílias em risco social, por intermédio da Assistência Social, entrega essa que faz parte do nosso programa obra da semana.

– É de suma importância dar condições de trabalho às equipes. Com o novo veículo, os atendimentos serão mais ágeis e otimizados. Seguimos trabalhando com muita responsabilidade e buscando melhoria nos atendimentos, disse o Prefeito Ricardo Ramos.

Na oportunidade a secretaria de Assistência Social entregou kits de enxovais para mulheres grávidas.

Para a Secretária de Assistência Social Karol Barros, o programa tem como objetivo promover o desenvolvimento integral das crianças na primeira infância, considerado sua família e seu contexto social.

A chegada desse veículo será de suma importância no crescimento e desenvolvimento de todas as metas do programa. Por: Edy Vieira/Fotos: Hércules Félix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *