Prefeito Humberto Mendes prioriza a qualidade de vida do povo Boavistano

Prefeito Humberto Mendes entrega motor bomba e implementos para melhorar o sistema de abastecimento d’água para consumo humano no Curral Novo.

Na manhã de sábado (21/09), na comunidade do Curral Novo, o Prefeito Humberto Mendes e a sua equipe de assessores e secretários se juntaram às lideranças comunitárias e aos populares do local para entregar um motor bomba e acessórios/equipamentos para montar o novo sistema de abastecimento d’água para abastecimento humano na comunidade.

Atualmente, o abastecimento é realizado com equipamentos velhos, que devido ao tempo de uso não mais funcionam devidamente para suprir as demandas, sendo necessária a imediata substituição para garantir o fornecimento desse bem precioso à vida para aquela população.

Participaram do evento o líder comunitário Romero e o Gestor da Escola Treze de Maio Sr. Lucas, que se juntaram às lideranças e populares para receberem das mãos do Prefeito Humberto Mendes e dos Secretários Sidney Carvalho (Infraestrutura), Roberto Alexandre (Agricultura), Marcos Sfoggia (Meio Ambiente), Sergio Leal (Articulação Politica), Adriano Medrado (Trânsito), Erinaldo Ribeiro (Finanças) e Adão Dias (Educação), aliados aos Vereadores Jorge do Futuro e Gildo Gás, um motor bomba com todos os equipamentos complementares para a instalação e substituição dos equipamentos em uso.

Na ocasião ficou acertado que a equipe técnica da prefeitura, composta de engenheiro e topógrafo, irá acompanhar os trabalhos de montagem, garantindo a eficiência e o perfeito funcionamento para que a água chegue nas casas oferecendo mais saúde e dignidade para aquela população. (Por: Didi Galvão)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *