Prefeito Humberto Mendes é recebido por governador e pede soluções para produtores de bananas do Projeto Fulgêncio

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Humberto Mendes, cumpriu movimentada  agenda administrativa no Recife, durante toda a última segunda-feira(6) junto ao governo do estado. Em reunião com o governador  Paulo Câmara (PSB), o prefeito sertanejo apresentou entre suas demandas,  o pedido de soluções emergenciais para os recentes prejuízos tomados pelos produtores de bananas do projeto Fulgêncio.

Recentemente, os produtores da localidade perderam a maior parte de seus hectares de bananas que seriam colhidas no começo deste semestre, devido a uma forte ventania ocorrida na região.

O prefeito também cobrou mais uma vez, a recuperação da PE-550 e a liberação da primeira parcela para construção da adutora da chapada do Peba.

Junto ao deputado federal Fernando Monteiro, Humberto ainda apresentou reivindicações para implantação do sistema de esgotamento sanitário de Urimamã, bem como melhorias sanitárias domiciliares nas comunidade de Areal, Cupira, Serrote, Inhanhuns, Barra Nova, Barra do Jacaré, Ambrosio, Jardineira e Coripós, com a construção de 65 Banheiros. Na área urbana, a meta é contemplar os bairros Santa Luzia e José Lustosa. (ASCOM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *