Prefeito e Membros do Tribunal de Contas de Ouricuri Recebem Evento Sobre gastos Públicos

No intuito de orientar a sociedade sobre a sua importância no controle dos gastos públicos, a Escola de Contas Públicas Barreto Guimarães, através do Tribunal de Contas de Pernambuco, ofereceu na manhã desta terça-feira, o Fórum TCEndo Cidadania. O evento contou com a presença do Prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos, além do coordenador André Zaidan, da coordenadora Francisca Iracema, do coordenador de eventos culturais Cezar Milton, do diretor Davi Tavares, do Inspetor Regional do Tribunal de Contas de Petrolina Ricardo Turíbio, secretários municipais e a participação de professores e alunos da rede municipal e estadual de ensino.

O Fórum é um dos projetos do TCEndo, e tem o objetivo de despertar nos cidadãos a sua co-responsabilidade no acompanhamento e fiscalização dos recursos públicos e das políticas implementadas pelos poderes Executivo e Legislativo, fomentando melhores práticas de gestão e estimulando o controle social.O público-alvo do “Fórum TCEndo Cidadania” são servidores públicos, estudantes, professores e representantes da sociedade civil organizada, como os conselhos municipais, os sindicatos, as associações comunitárias, as organizações não-governamentais, e interessados em geral.

O evento foi aberto, não sendo preciso inscrição prévia. No município de Ouricuri, o Fórum aconteceu no auditório Catequético da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizado no Bairro Nossa Senhora de Fátima. ASCOM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *